Avançar para o conteúdo

Frequently Questions

[tdc_zone type=”tdc_content”][vc_row][vc_column][tdm_block_column_title title_text=”UGVyZ3VudGFzJTIwRnJlcXVlbnRlcw==” title_tag=”h3″ title_size=”tdm-title-md”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1531362355807{margin-bottom: 0px !important;}”]

Quando é processada e expedida a minha encomenda?

Pretendemos que a sua experiência de compra seja o mais satisfatória possivel e por isso fazemos todos os esforços para que as encomendas com confirmação de pagamento recebida até às 15:00H nos dias úteis sejam expedidas no dia útil seguinte. As encomendas recebidas durante os fins de semana e feriados são expedidas, no primeiro dia após a recepção da confirmação do respectivo pagamento. Em situações excepcionais de rotura de stock, informamos o mais rápido possivel qual a nova data de expedição. Ainda assim não podemos garantir a total disponibilidade dos operadores de transporte ou evitar outros motivos de força maior alheios à nossa vontade que possam atrasar a expedição.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][/tdc_zone]

After the footer is loaded, my text is added!